Morre o ex-jogador do Grêmio e vereador de Porto Alegre Tarciso Flecha Negra

Créditos: Giulia Secco/CMPA

O ex-jogador do Grêmio e vereador de Porto Alegre José Tarciso de Sousa, conhecido como Tarciso Flecha Negra, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (5) na capital gaúcha. Segundo a família, o ex-atacante de 67 anos enfrentava um tumor ósseo.

Tarciso nasceu em São Geraldo (MG) e chegou ao Grêmio em 1973, vindo do América-RJ. Campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1983, ele é o segundo maior goleador da história do clube, com 226 gols.

Conforme a família, ele passou cerca de uma semana internado no Hospital da PUC, em Porto Alegre, e recebeu alta na última sexta-feira (30). Na segunda (3) à tarde, ele teve uma piora e não conseguiu mais se levantar da cama. Foi levado então novamente ao hospital.

Tarciso ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Alegre desde 2008. Ele deixa a esposa, três filhos e dois netos.

O corpo do ex-jogador será velado na Câmara de Vereadores da capital gaúcha a partir das 8h da manhã. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, às 18h.

*G1

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas