Passo Fundo perde o agropecuarista Plínio Formigheri aos 83 anos

Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu ontem (24) o agropecuarista Plínio Formigheri aos 83 anos.

Considerado um dos maiores maiores ícones do agronegócio de Passo Fundo, Formigheri iniciou seus trabalhos com a pecuária, criando gados, depois passou a comprar propriedades e expandir seus negócios com a agricultura, produzindo sementes.

Com o tempo, o agropecuarista, morador do Boqueirão, veio a tornar-se um dos maiores proprietários de áreas rurais do município, sendo um dos grandes investidores em terra no Rio Grande do Sul e tendo suas maiores propriedades na Região da Campanha e Fronteira do Estado.

Ele era uma pessoa discreta, religiosa e voltada a família. Todas as suas conquistas foram realizadas graças a capacidade de trabalho, já que foi um exímio profissional até os últimos dias de vida.

Plínio Formigheri está sendo velado na Sala Esmeralda do Memorial Vera Cruz e seu sepultamento será realizado hoje a tarde.

Horário e local ainda não foram definidos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas