Secretaria do Interior executa melhorias no Distrito de Bela Vista

Créditos: Divulgação/PMPF

Mesmo com as dificuldades em função do grande número de dias chuvosos no verão, a Secretaria do Interior tem trabalhado para melhorar as condições das estradas dos distritos. Na semana passada, os trabalhos ocorreram em Bela Vista, com serviços que incluíram patrolamento, sarjeteamento, colocação de moledo (pedra) e compactação com rolo.

Nas últimas semanas, foram melhorados também 4 quilômetros no distrito de Santa Gema, 4 quilômetros no Pulador e 3 quilômetros no Capinzal. O material já está pronto para compactar mais três quilômetros da Hípica do Capinzal até a ponto Jacuí, na divisa com Marau.

“Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas estamos fazendo o máximo possível para que as estradas do interior fiquem em condições para a colheita do milho e da soja”, afirmou o secretário do Interior, Antonio Bortolotti. Ele lembrou que a intensidade das chuvas é uma dificuldade enfrentada pela Secretaria. O secretário destacou ainda que a pedra moledo tem maior durabilidade, pois segura mais a chuva do que a brita.

Na próxima semana, equipes da Secretaria irão trabalhar na recuperação de estradas em Capão Bonito, São José, Pulador, Estrada do Trigo e Bom Recreio.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas