Atenção: obras nas ruas continuam no final de semana

Seguindo o cronograma de obras do Anel Viário Central, diversos pontos da cidade estão interditadas ou funcionando em meia pista. O projeto do Anel Viário, de acordo com a Prefeitura, visa melhorar o fluxo de veículos na área central através da criação de rotas alternativas, de pavimentação, sinalização e drenagem pluvial. Ele está sendo executado através de um contrato entre Prefeitura o município e Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

 

Neste final de semana, as obras acontecem na Rua Uruguai, que estará fechada, no trecho entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Coronel Chicuta. Também neste final de semana, serão realizadas obras de correção e adequação em alguns pontos da Avenida Presidente Vargas e arredores. Na Avenida Sete de Setembro, uma das principais vias da cidade, que já está passando por intervenções referentes à infraestrutura, as obras da Corsan devem seguir até o final do mês e posteriormente iniciam as obras de pavimentação.

 

 

De acordo com a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, até o final de maio as obras destes setores do Anel Viário devem estar concluídas. Na sequência, serão licitados os outros dois trechos do anel que em 2014 estará em pleno funcionamento, trazendo benefícios ao fluxo de veículos na área central, especialmente na Avenida Brasil, explicou a secretária.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas