Bairros São Luiz Gonzaga e Parque Farroupilha recebem novas obras

A Prefeitura de Passo Fundo segue atendendo diferentes localidades da cidade através da realização de obras que significam melhoria na infraestrutura e qualidade de vida da população. Neste momento, uma das principais vias do bairro São Luiz Gonzaga e que faz ligação com o loteamento Santa Maria II, a rua Epitácio Pessoa, está recebendo asfaltamento em três quadras, onde o calçamento da via era precário e com o volume alto de trânsito de caminhões. 

O local estava com saliências e nos dias de chuvas, ficavam lamacentas.
Ainda no mesmo bairro será realizado o trabalho na rua Hermelindo Valentin, que exigirá a retirada de parte do calçamento em três quadras, para troca de tubulação. Após o serviço da drenagem pluvial, a via será preparada com a base para receber a camada de asfalto.
A declaração da moradora Ursolina Pires da Rosa, demonstra o sentimento da comunidade onde vive. “Que bom este asfalto! Embora nossa rua tivesse calçamento, era muito ruim em dia de chuva, tinha muito barro e, em dia de sol, muito pó. 
Agora vai ficar muito melhor”, disse. Ela agradeceu as melhorias ao prefeito Luciano Azevedo, que visitou o bairro na manhã desta quinta-feira, 11.
No Parque Farroupilha, doze quadras receberão o asfalto, logo após ao trabalho de base, alargamento de algumas vias, empedramento e colocação de tubos e bocas de lobos, que deve ser encerrado no meio da próxima semana. As ruas que receberão melhorias são: Rua Diacuí até o final da Rua São Mateus; Rua São Judas Tadeu até Rua Leão XIII (duas quadras); Rua Leão XIII com Sinimbu e São Judas Tadeu (duas quadras); Rua Américo Vespúcio com Diacuí e Tamoios; Rua Dr. Cristiano Canova; e meia quadra da Rua Tramandaí. 
O prefeito ressaltou a busca pelo governo municipal de atingir um grande número de ruas com a pavimentação. “Estamos conseguindo manter o que foi estabelecido junto com as comunidades, através das reuniões com as associações de moradores, além de oferecer soluções aos problemas identificados pela administração, proporcionando importantes melhorias nas ruas das vilas e bairros, em atenção à toda cidade”, disse.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas