CRAS da São Luiz Gonzaga e escola no bairro Valinhos começam obras nesta semana

Dois importantes bairros do município devem começar a receber obras de infraestrutura da Prefeitura de Passo Fundo. Na manhã dessa terça-feira (22), o prefeito Luciano Azevedo assinou as ordens de serviço para as empresas contratadas iniciarem as ações de melhorias da Escola Municipal Sebastião Rocha, no bairro Valinhos, localizada na rua Brás Cubas, e também a retomada das obras do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Luiz Gonzaga.

“São duas obras que mudam essas duas comunidades. Mais segurança na escola do bairro Valinhos com cercamento e a disponibilidade de um serviço essencial como o CRAS São Luiz. O momento é de criatividade e responsabilidade para fazer as obras e melhorias necessárias nos bairros, sempre com muito esforço, planejamento e vontade de fazer mais para melhorar a vida de todos”, disse o prefeito Luciano.

A Escola Municipal Sebastião Rocha, no bairro Valinhos, receberá obra de fechamento com muro e telas, pintura no prédio (interno e externo), construção de arquibancada para o anfiteatro (palco), consertos de cobertura (forro), passeio público, escadaria e playground.

A obra do novo CRAS que está sendo construído no Bairro São Luiz Gonzaga, próximo ao Presídio Regional, encontra-se com 22% do projeto concluído. O prédio já conta com a parte estrutural finalizada, alvenaria (paredes) e contrapiso. Orçado em aproximadamente R$ 460 mil, o novo CRAS terá capacidade para atender cerca 1.500 famílias por ano.

A previsão de conclusão da obra do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Luiz Gonzaga é de 240 dias; já o fechamento e reforma da Escola Municipal Sebastião Rocha é de 90 dias, a contar da ordem de serviço assinada.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas