Devido à má qualidade, primeiro trecho das obras da Avenida Brasil será refeito

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

Quando o primeiro trecho das obras de revitalização da Avenida Brasil, entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Dr. Verdi de Césaro, no sentido bairro/centro, foi liberado, muitos ouvintes reclamaram da qualidade do asfalto.

 

No Repórter do Povo e a Municipalidade de sábado (15), a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, informou que a empresa responsável pelos serviços irá refazer o trecho. Por meio de um ensaio técnico foi comprovado que o pavimento não ficou com a qualidade exigida pelo contrato.

 

Segunda ela, a empresa foi notificada e deverá fazer a correção do asfalto. Isso deve acontecer quando os trabalhadores retornarem com serviços de melhorias naquele lado da pista. Ana Paula contou que o problema teria sido resultado da falta de um ajuste na máquina utilizada na execução do trabalho.

 

A secretária salientou que os técnicos da prefeitura primam pela qualidade das obras. O cronograma está em dia e a estimativa é de que até o início do ano que vem seja concluída a primeira fase da revitalização, que vai até a ponte do Rio Passo Fundo.

 

As obras da Avenida Brasil estão orçadas em R$ 17 milhões, incluindo recursos da Prefeitura de Passo Fundo, financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênio com a Corsan.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas