Obras do Hospital Municipal estão dentro do prazo e previsão de conclusão é em 2020

O Hospital Municipal Dr. César Santos, o Hospital Municipal, está passando por obras de melhorias e desde março do ano passado, os trabalhos avançam dentro do previsto. Falando na Uirapuru, o diretor da casa hospitalar, Róger Teixeira Borges, contou que as obras chegaram a 10% de conclusão.

Afirmou que o mês de fevereiro conta com um novo cronograma, pois é preciso aumentar o fluxo de obra para que seja concluída dentro do prazo, que é março de 2020. As reformas vão reestruturar por completo o hospital./ Borges ressaltou que os recursos são do governo Federal e a direção espera que com a troca de governo não ocorra nenhum problema com o repasse dos valores.

O diretor frisou a importância da obra, que segundo ele, é a maior reforma já feita no hospital. Serão reformados os prontos atendimentos odontológico e pediátrico, o centro de diagnóstico, a recepção e toda a fachada do prédio. Além disso, o centro hospitalar será ampliado, com 19 novos leitos e R$ 8,5 milhões investidos nessa primeira etapa.

O centro de diagnóstico terá uma sala para tomografia. De acordo com o diretor, o atendimento é feito 100% pelo SUS e por isso é tão importante a atenção e melhorias na estrutura do prédio. Explicou ainda que em nenhum momento o atendimento será interrompido.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas