Prefeitura anuncia mais investimento em escola, agora no bairro Valinhos

Créditos: Alex Borgmann

A Escola Municipal de Educação Fundamental Coronel Sebastião Rocha, no bairro Valinhos, receberá a reforma das suas instalações e fechamento do entorno, com a construção de novo muro e gradil. A instituição, que fica localizada na rua Brás Cubas, esquina com a Travessa Osório, atende cerca de 200 alunos na faixa etária de 6 anos a 12 anos.

Na manhã dessa sexta-feira(05), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, autorizou a licitação para contratação da empresa que irá executar o serviço.

“Vamos atender uma reivindicação da comunidade e uma necessidade de qualificar a escola Coronel Sebastião Rocha, com melhorias que atendam e proporcionem condições ideais para os alunos que aqui estudam e seus professores exercer suas aulas, além da segurança com a construção do novo muro que deverá coibir a entrada de pessoas estranhas ao ambiente escolar”, salientou Luciano.

Conforme o projeto, a escola contará com nova pintura externa e interna, conserto e pintura dos beirais, troca de telhas, pintura do forro, troca de piso e portas em algumas salas de aula e reforma e construção do novo muro e passeio público (calçadas) em concreto.

O prazo para a conclusão da obra após a contratação da empresa e a ordem de serviço é de três meses, e terá fiscalização da Secretaria de Planejamento.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas