Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 05/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Acidente entre carro e duas carretas deixa uma vítima fatal na BR 285

Rádio Uirapuru
Créditos: Gustavo Borcioni / Radio Uirapuru
Acidente entre carro e duas carretas deixa uma vítima fatal na BR 285

O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (5),  por volta das 17h30.

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Parati com placas MDJ 8960 de São Miguel do Oeste-SC trafegava no sentido Carazinho /Passo Fundo pela BR 285, quando no km 317 da rodovia, tentou realizar uma ultrapassagem, quando teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com um caminhão frigorifico da empresa Aurora, com placas de Chapecó que trafegava no sentido contrário.

 

Com o impacto, o caminhão acabou atravessando a pista e colindindo com outra carreta, que também trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e a Parati acabou sendo esmagada entre os dois veículos.

 

A vítima identificada como Danrlei cabral, de 22 anos chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo do Bombeiros e Samu, mas nao restistiu aos ferimentos e morreu no local. Danrlei era jornalista da empresa Diário da Manhã de Carazinho e também laboratorista da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo. 

 

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos e foi registrado engarrafamento de mais de 5 quilometros, até a chegada da Perícia, para posteriormente liberação da pista. 

 

   

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil tem muitos feriados?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas