Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 10/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Polícia Civil prende acusados de matar e roubar primos em Campos Borges

Rádio Uirapuru
Créditos: ClicEspumoso
Polícia Civil prende acusados de matar e roubar primos em Campos Borges

A Polícia Civil de Espumoso cumpriu por volta das 16 horas desta terça-feira (10), dois mandados de prisão contra um jovem de 22 anos e um menor de idade no município de Campos Borges. Eles são acusados de serem os autores do Latrocínio que vitimou os jovens Cesar e Jones Marchioretto, no último domingo (08) na beira do alagado.

 

De acordo com as informações do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, responsável pela investigação, uma quinta pessoa que estava no local, foi peça chave para chegar nos autores. “Nós começamos as investigações acreditando de que somente 4 pessoas estavam no local, mas uma quinta pessoa que também estava lá foi encontrada e contou a realidade do ocorrido naquela madrugada", explicou o delegado.

 

Segundo as provas colhidas pela polícia, os primos foram mortos de forma brutal enquanto dormiam. “As informações que nós temos é que eles haviam ingerido uma quantidade grande droga, e que os dois autores que foram presos hoje não satisfeitos com a quantia ingerida, decidiram roubar o dinheiro das vítimas que estavam dormindo, e para isso, o maior de idade atirou com a espingarda em uma das vítimas, e quando o outro acordou, foi surpreendido pelo menor que lhe atingiu com golpes de facão", afirmou Marcos.

 

O delegado afirmou que os dois acusados estão sendo presos de forma preventiva pelo crime de latrocínio. “Nós estamos cumprindo esses dois mandados de prisão preventiva, sendo que o maior de idade será preso pelo crime de latrocínio e o menor responderá pelo ato infracional de latrocínio", enfatizou.

 

A Polícia Civil, através de um trabalho incansável desvendou o fato, prendeu os envolvidos e agora irá concluir o inquérito e remeter ao poder judiciário para julgamento.

 

O maior de idade será encaminhado ao presídio estadual de Espumoso, e o menor será conduzido para a fundação CASE em Passo Fundo. O crime de latrocínio, previsto no artigo 157, parágrafo § 3º, do Código Penal Brasileiro prevê que subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência e se a violência resulta morte, a reclusão é de quinze a trinta anos, sem prejuízo da multa.

 

*ClicEspumoso

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



A redução da estrutura das escolas públicas pode prejudicar ainda mais o nível de ensino?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas