Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 10/01/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

DEFREC deflagra ação e prende um dos comparsas do Cabelinho de Anjo

A prisão ocorreu em uma fazenda no interior de Sarandi

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
DEFREC deflagra ação e prende um dos comparsas do Cabelinho de Anjo

Nesta terça-feira (10), os agentes da DEFREC de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, com apoio da DP de Sarandi, cumpriram um mandado de ingresso em uma fazenda localizada no interior de Sarandi.

 

No local foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o capaz Altair Veiga da Silva, vulgo “Hulk” de 54 anos.

 

Na casa do preso foram localizadas duas espingardas, diversas munições, material para recarga de cartuchos e outros objetos. Uma das armas tinha equipamento de supreção de ruído, popular silenciador.

 

Policiais da DEFREC já estiveram na fazenda no dia 04 de novembro do ano passado, quando acabaram encontrando ocultados juntamente com a PATRAM e DP-Sarandi/RS os defensivos furtados de uma empresa de Cereais de Santo Expedito do Sul/RS, mercadoria avaliada em R$ 50.000,00.

 

O Altair Veiga da Silva tinha ligações com o foragido preso pela DEFREC na última semana, Maurício Saúgo, vulgo “Cabelinho de Anjo” de 27 anos, que utilizava a fazenda como esconderijo e local de guarda de mercadorias furtadas/roubadas.

 

A DEFREC segue investigações para desarticular a quadrilha e elencar os crimes praticados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



A redução da estrutura das escolas públicas pode prejudicar ainda mais o nível de ensino?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas