Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 11/01/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Mulher é presa após efetuar tiro em ex-marido foragido da justiça em Passo Fundo

O homem foi baleado no braço

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Mulher é presa após efetuar tiro em ex-marido foragido da justiça em Passo Fundo

Na tarde dessa terça-feira (10), uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio em Passo Fundo.

 

Por volta das 14h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que estavam sendo efetuados disparos de arma de fogo na Rua São Lazaro no bairro Lucas Araújo.

 

Imediatamente uma guarnição compareceu ao local e encontrou a Larian Clarissa dos Santos, de 29 anos. Ela foi abordada e na revista pessoal os policiais apreenderam um revólver calibre 32 que estava na bolsa.

 

Indagada sobre os tiros, ela afirmou que havia sido ameaçada pelo ex-marido e reagiu efetuando os disparos, sendo que a vítima teria se escondido no interior da residência. Os policiais foram lhe procurar e encontraram em baixo de um sofá.

 

O homem estava ferido no braço e ao ser identificado foi constatado que estava na situação de foragido da justiça. Trata-se do Carlos Yuri dos Santos.

 

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para os dois, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posterior, Larian e Carlos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Repórter Lucas Cidade

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que o movimento tradicionalista deve se modernizar?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas