Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 22/02/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Trabalhador cai de escada e morre no hospital

A vítima residia na Rua Independência no Centro

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Trabalhador cai de escada e morre no hospital

Na manhã desta quarta-feira (22), foi registrada uma ocorrência de acidente de trabalho com morte em Passo Fundo. O fato ocorreu no pátio da Igreja dos Mormons, localizada na Rua Teixeira Soares, no Centro.

 

Os policiais da Bike Patrulha foram chamados por populares que encontraram um homem caído inconsciente ao lado de uma escada nos fundos da igreja. Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo socorreram a vítima com uma maca e levaram até a Emergência, porém ele não resistiu e faleceu.

 

A vítima foi identificada como Marcos Renato de Mello, de 30 anos.

 

Na ocorrência policial consta que no local do acidente não havia nenhuma pessoa e a vítima não estava utilizando equipamentos de segurança. Acredita-se que ele estava trocando lampâdas em uma altura de 07 metros, quando sofreu a queda.

 

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para necropsia e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas