Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 20/03/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Passo-fundense perde a vida após sofrer acidente em Lagoa Vermelha

A família reside em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Passo-fundense perde a vida após sofrer acidente em Lagoa Vermelha

A idosa passo-fundense Vitória Aurélia Consalter Roani, de 84 anos, morreu na madrugada desse domingo (19) no Hospital São Paulo em Lagoa Vermelha, vítima de acidente de trânsito.

 

O acidente ocorreu na noite de sábado (18) no Km 201 da BR 285, no perímetro urbano daquele município, quando a caminhonete Ford Ranger em que a vítima estava foi ultrapassada por um veículo e jogada para fora da pista, vindo a capotar e colidir em um Fiat Palio que estava estacionado na garagem de uma residência.

 

Vitória foi socorrida juntamente com os outros tripulantes da caminhonete, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 

As outras vítimas, identificadas como Luis Fernando Peres e Lorizane Roani Peres, também foram encaminhadas ao hospital. Após serem medicados, foram liberados.

 

Todas as vítimas residem em Passo Fundo e estavam retornando de Balneário Camboriú/SC.

 

A Polícia Rodoviária Federal realizou o atendimento da ocorrência e a Polícia Civil de Lagoa Vermelha irá investigar o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sexta-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a Reforma Política em andamento no Congresso vai moralizar o País?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas