Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 23/03/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Jovem é morto a tiros e assassino se entrega na Delegacia

A vítima e o acusado não possuíam antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação Facebook
Jovem é morto a tiros e assassino se entrega na Delegacia
Fabrício Henrique de Deus

Na noite dessa quarta-feira (22), foi registrado o décimo quarto homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Sete de Setembro na Vila Cruzeiro.

 

Por volta das 20h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um jovem havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo e estava caído em via pública.

 

Imediatamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) esteve no local, mas a vítima já tinha sido socorrida por familiares até o Hospital da Cidade.

 

Testemunhas relataram que três homens chegaram no local tripulando um veículo Volkswagen CrossFox de cor vermelha e chamaram a vítima para o lado de fora da casa. Quando o jovem foi no portão, dois homens lhe seguraram e um efetuou vários tiros a queima roupa.

 

Os policiais foram até o hospital e identificaram a vítima como Fabrício Henrique de Deus, de 26 anos. A equipe médica informou que ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 

Durante o atendimento da ocorrência ainda no hospital, um homem se apresentou no Plantão da Polícia Civil e confessou a autoria do crime. Trata-se do Verdulino Pereira, de 59 anos.

 

Ele entregou a arma utilizada na execução, um revólver calibre 38, e afirmou que cometeu o homicídio devido a vítima ter ameaçado o seu filho.

 

Diante do fato, a Delegada Plantonista Rafaela Bier deu voz de prisão para Verdulino. Após a lavratura do flagrante, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homícidios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repercussão

com Claudionor Ramos

Quinta-Feira

das 17:00 às 17:55

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil precisa de uma Reforma Trabalhista?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas