Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 07/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Dois jovens caem do 2° andar de prédio no Centro de Passo Fundo

Rádio Uirapuru

Dois jovens sofreram ferimentos após caírem do 2º andar de um prédio na madrugada de hoje (7), no centro de Passo Fundo. O acidente ocorreu por volta das 3h10min da madrugada, quando a sala de operações da Brigada Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros de Passo Fundo recebeu ligações para o socorro.

 

O prédio onde as vítimas caíram, sendo um rapaz, identificado como Daniel Denardi e uma jovem de 21 anos, identificada como Nandressa Oliveira dos Santos, está localizada na Rua Capitão Eleutério no Centro, ao lado do Hotel Itatiaia.


Segundo informações, os jovens estavam realizando uma confraternização na sacada no 2° andar, quando caíram de uma altura de cerca de 15 metros e ficaram inconscientes no local. Há suspeita de que a grade da sacada teria quebrado, motivando a queda.



A jovem Nandressa teve lesões na face, com o nariz quebrado e muitas escoriações no rosto e foi socorrida até o hospital São Vicente de Paulo. Ela segue em atendimento, mas em estado estável.



Já o Daniel Denardi esperou a chegada da Brigada militar e foi levado para o São Vicente por um amigo que estava na festa na hora do incidente, ele teve ferimentos no rosto com um hematoma na testa.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas