42º Homicídio: mulher baleada morre no hospital em Passo Fundo

Dois adolescentes foram os autores do crime

Créditos: Rádio Uirapuru

A Daniela Loehlein, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de disparos de arma de fogo.

 

O crime ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na esquina da Rua Uruguai com a Rua Alferes Rodrigo na Vila Operária, quando a vítima estava com seu companheiro Luis Fernando de Proença Batista, vulgo “Caverna” de 26 anos, e foi ferida por tiros efetuados por dois homens armados.

 

Naquela ocasião, Daniela foi socorrida pela equipe da ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o HSVP, onde faleceu após 54 dias de internação.

 

O vulgo “Caverna” também havia sido atingido por dois tiros, porém recebeu alta hospitalar e passa bem.

 

O crime foi investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, sendo que já foi descoberta a autoria dos disparos.

 

Trata-se de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. A motivação seria a divida com o tráfico de drogas.

 

O corpo de Daniela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal – DML realizar a necropsia e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

A Delegada Daniela irá concluir o inquérito policial e encaminhar ao Poder Judiciário. Este foi o 42º homicídio do ano em Passo Fundo.

 

Fonte: Repórter Lucas Cidade

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas