Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 19/05/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Paralisação dos agentes penitenciários é suspensa em virtude dos últimos acontecimentos políticos

Rádio Uirapuru

A paralisação dos servidores penitenciários do Brasil, que deveria seguir até as 23h de amanhã, foi suspensa na tarde de hoje, por conta dos últimos acontecimentos políticos envolvendo o presidente Michel Temer.

 

Segundo chefe da segurança do Presídio Regional de Passo Fundo, Ederson Rodrigues, a organização informou que com as votações praticamente paradas no congresso, não tem sentido fazer este ato no momento. A paralisação estava programada há meses.

 

Hoje a paralisação afetou as visitas, atendimento aos advogados, judiciário e atividades laborais. Foi criada para pressionar o governo contra a votação das mudanças na aposentadoria destes servidores.

 

Com a suspensão da paralisação o sábado será normal, com todos os serviços retomando no Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas