Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 26/05/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Seguem as buscas pela família de Carazinho desaparecida

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Seguem as buscas pela família de Carazinho desaparecida
Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Civil realizou diligências na residência do principal suspeito de cometer o triplo homicídio, no interior de Colorado, mas ele não foi localizado.
 
 
Como o veículo foi encontrado queimado ao lado de uma ponte no município de Mormaço, a suspeita é que os corpos foram desovados no Rio Jacuí, na divisa de Mormaço e Victor Graeff.
 
 
A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo não pode continuar as buscas devido a forte correnteza no rio Jacuí e foram retomadas na manhã de sábado.
 
 
 
Não está descartada a hipótese de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.
 
 

Entenda o caso

 

Uma família de Carazinho está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (24). De acordo com o relato policial, o Roberto Terres, de 46 anos, juntamente a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann saíram de Carazinho, na companhia de um vizinho, para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada.

 

O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades.

 

No final da tarde de ontem, quinta-feira (25), a Brigada Militar foi informada que um automóvel Volkswagen Gol havia sido encontrado totalmente queimado em um bairro de Mormaço, distante 51 Km de Colorado. Trata-se do veículo que pertence a família. O carro foi recolhido ao guincho em Soledade.

 

O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Caso de Polícia

com Lucas Cidade

Domingo

das 20:15 às 22:00

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas