Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 17/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Detento é flagrado utilizando Facebook via celular de dentro do Presídio Regional de Passo Fundo

Rádio Uirapuru

A direção do Presídio Regional de Passo Fundo flagrou, na tarde ontem (16), um detento que utilizava um aparelho celular para acessar o Facebook e adicionar como amigos os parentes dos agentes penitenciários.

 

O detento, identificado como Mateus Soares, de 23 anos, usava o nome falso de Eduardo Fernandes, mas as fotos eram verdadeiras.

 

Mateus adicionou vários parentes de agentes, que alertaram os mesmos. O diretor do presídio chamou o detento até a sua sala, onde ele foi reconhecido por algumas pessoas como o mesmo que enviava as solicitações de amizade.

 

Dianto do fato, Mateus confessou que usava um celular de dentro da cela, sendo que de pronto entregou o aparelho.

 

Não sabe-se ao certo se ele simplesmente adicionava os parentes dos agentes por saber dos nomes, e apenas querer aumentar sua rede social, ou se possuía alguma intenção de monitorar as famílias e os agentes. O fato agora será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo, onde foi registrada ocorrência.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas