Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 17/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Acidente próximo da Efrica deixa três pessoas feridas

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto
Acidente próximo da Efrica deixa três pessoas feridas

 

O fato ocorreu por volta das 16h15min deste sábado, onde duas pessoas, moradoras de Passo Fundo, tripulando um Fusca, foram atingidas por um Polo, conduzido também por um morador de Passo Fundo.

 

Resultaram feridos, sem gravidade: Maionara Dias, Marcos Felipe Quadros e Robson da Rosa Fernandes.Na Efrica acontece o VolksJam, um dos maiores encontros de Fuscas da América Latina.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Fusca seguia no sentido Passo Fundo/ Lagoa Vermelha, quando ao realizar o contorno do trevo, para acessar a Efrica, acabou sendo atingido por um Polo de cor escura, que vinha no sentido contrário.

 

Com o impacto o Fusca foi jogado sobre o canteiro e os tripulantes dos dois veículos feridos e socorridos pelos Bombeiros e levados até o Hospital da Cidade.

 

Conforme a Polícia Rodoviária, a soma de desatenção ao atravessar a pista, sol se pondo, na direção em que viajava o Polo, e as luzes do Polo apagadas, contrariando o que manda a lei e não chamando a atenção do condutor do Fusca, além, claro, do fato do Fusca não ter respeitado a passagem do outro veículo, favoreceu o acidente.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas