Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 24/06/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Estudante de Engenharia é preso em Getúlio Vargas

O acusado já possui antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação Facebook
Estudante de Engenharia é preso em Getúlio Vargas

Na tarde dessa sexta-feira (23), uma ação conjunta deflagrada pela Brigada Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um passo-fundense por furto qualificado no município de Getúlio Vargas.

 

As autoridades policiais foram informadas que estavam ocorrendo furtos em veículos estacionados na região central daquela cidade. Através das câmeras de vigilância dos estabelecimentos comerciais foi possível descobrir que os indivíduos utilizavam um bloqueador de alarmes, conhecido como “Chapolin”.

 

Foram realizadas diligências, e os policiais lograram êxito ao abordar o carro usado pelos bandidos. Trata-se de um Volkswagen Polo Sedan de cor prata, de placas ILC-5955 de Passo Fundo. No interior do veículo foram apreendidos diversos pertences que foram furtados.

 

O motorista do carro foi identificado como o jovem passo-fundense estudante de Engenharia, Guilherme Assumpção Fischer, de 22 anos.

 

No momento da prisão não foram encontrados os comparsas do Fischer, porém a polícia já possui as imagens e a identificação dos outros envolvidos.

 

Diante do fato, Guilherme foi levado até a delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Ele foi indiciado por furto qualificado em dois veículos e um furto qualificado tentado. Posteriormente, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Dar esmola para moradores de rua resolve problema social?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas