Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 27/06/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Aviso de utilidade pública: homem que morreu no hospital está sem identificação

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Aviso de utilidade pública: homem que morreu no hospital está sem identificação

A equipe da assistência social do Hospital São Vicente de Paulo busca informações para identificar um paciente que morreu na manhã desta terça-feira (27) em Passo Fundo.

 

Por volta das 06h45min, o Corpo de Bombeiros foi chamado para comparecer na Rua Giavarina no bairro São Luiz Gonzaga, onde uma pessoa precisava de atendimento médico com urgência.

 

Imediatamente os socorristas foram ao local e resgataram a vítima até o hospital, porém não resistiu e faleceu. Os médicos da Emergência constataram que o homem não apresentava sinais de violência.

 

A vítima não portava documentos e até o momento não foi identificado. O homem é magro, de cor parda, cabelo preto crespo e aproximadamente 1,70 de altura.

 

Qualquer informação que leve a identificação do paciente pode ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 3316-4044 do HSVP.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Além dos táxis, você acha que Passo Fundo deve ter outras opções de transporte, como Uber e Garupa?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas