Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 08/07/2017 , por Lucas Cidade / Radio Uirapuru.

A A A

Vítima é morta com golpes de barra de ferro na cabeça no Centro

A vítima não possuía antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru.
Vítima é morta com golpes de barra de ferro na cabeça no Centro

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estão realizando diligências para identificar o autor do crime que ocorreu na noite dessa sexta-feira (06), no Centro de Passo Fundo.

 

O Alaércio Michelin, de 31 anos, foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça no momento em que se aproximava do seu automóvel Nissan Sentra, que estava estacionado na Rua Fagundes dos Reis entre as Ruas Morom e Independência. Após a ação, o criminoso fugiu a pé em direção à Estação Rodoviária.

 

A área foi isolada pela Brigada Militar e os agentes da Polícia Civil, juntamente com peritos do IGP, realizaram o atendimento da ocorrência.

 

Foi constatado que a vítima não teve nenhum objeto roubado, inclusive uma quantia de dinheiro estava na carteira. Os peritos também destacaram que o assassino desferiu no minímo três golpes com a barra de ferro na cabeça de Alaércio.

 

Os policiais estão analisando imagens de várias câmeras de vigilância dos estabelecimentos comerciais nas imediações do crime, porém até o momento não há suspeitos. A motivação da execução ainda não foi esclarecida e a vítima não possuía antecedentes.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro do assassino pode ser repassada de forma anônima aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas