Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 14/07/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Colega de faculdade é o autor de homicídio no Centro de Passo Fundo

Vítima e acusado não possuíam antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Colega de faculdade é o autor de homicídio no Centro de Passo Fundo
Na foto, vítima e acusado estavam visitando o Plantão da Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (14), a Delegada Daniela de Oliveira Minetto, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, concedeu uma entrevista para a Rádio Uirapuru e forneceu detalhes das investigações sobre um homicídio que ocorreu em Passo Fundo.

 

Trata-se da execução do Alaércio Michelin, de 31 anos, que aconteceu semana passada na Rua Fagundes dos Reis no Centro, entre as Ruas Morom e Independência. Naquela ocasião, a vítima saiu da faculdade e logo foi morta com vários golpes de barra de ferro na cabeça.

 

Os policiais iniciaram as diligências na noite do crime e através de imagens das câmeras de vigilância conseguiram identificar o autor homicídio.

 

Trata-se do estudante de Direito Anderson Rebechi Portela, de 26 anos, que era colega de faculdade da vítima.

 

Segundo a Delegada Daniela, a motivação ainda não foi totalmente esclarecida, porém o Alaércio possuía uma divída financeira com o acusado.

 

Após coleta de provas e relatos das testemunhas, a polícia solicitou o mandado de prisão preventiva do acusado, que foi decretado pelo Poder Judiciário.

 

O inquérito policial será encerrado e Anderson Rebechi Portela vai ser indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Devido ser motivo torpe, através de emboscada e utilização de meio cruel.

 

Um fato chamou a atenção da Polícia Civil nessa quinta-feira (13). Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual encontrou Anderson vagando nas margens da ERS 135 em Coxilha.

 

Ele apresentou nome falso aos policiais e foi conduzido até a Delegacia, onde foi descoberta sua verdadeira identificação. Porém, como ainda não tinha sido decretada a prisão preventiva, ele acabou sendo liberado. No momento que os agentes da Delegacia de Homicídios receberam o mandado de prisão, rapidamente foram capturar o acusado e ele já não foi mais localizado, ficando na situação de foragido da justiça.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro do assassino pode ser repassada aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

CONFIRA O VÍDEO DE MOMENTOS ANTES DO CRIME:

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas