Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 21/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Cadáver é encontrado dentro de caminhonete queimada em Passo Fundo

A vítima estava no banco traseiro do veículo

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Cadáver é encontrado dentro de caminhonete queimada em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (21), foi registrado o 28º homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu em uma estrada vicinal nas margens do Km 140 da ERS 153, na saída para Ernestina.

 

Por volta das 08h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada sobre a localização de uma caminhonete queimada. Os policiais da ROCAM – Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas do 3º RPMon da Brigada Militar compareceram ao local e constataram a veracidade do fato.

 

Tratava-se de uma Chevrolet S10 com placas MXD-0245 de Passo Fundo, e no interior havia um cadáver carbonizado.

 

A área foi isolada até a chegada da Delegada Daniela de Oliveira Minetto e do chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, responsáveis pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil. Os peritos do Instituto Geral de Perícias - IGP realizaram o atendimento da ocorrência.

 

Logo apareceram familiares, relatando que o dono da caminhonete não era mais visto desde a noite dessa quinta-feira (20). A vítima foi identificada como Paulo Fernando Radin Rodrigues, de 43 anos.

 

Os policiais verificaram que nessa quinta-feira (20) a atual companheira da vítima havia registrado uma ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha contra ele.

 

No relato da companheira, ela afirma que vinha sendo agredida constantemente por Paulo Fernando e só conseguiu comparecer na delegacia para fazer a denúncia após dar a ele remédios para dormir.

 

A equipe da Delegacia de Homicídios está realizando diversas diligências, com o objetivo de esclarecer o crime nas próximas horas.

 

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

Paulo Fernando Radin Rodrigues residia na Vila Vergueiro em Passo Fundo e era proprietário das Clínicas Recanto da Paz. 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sábado

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas