Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 26/07/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Menina de 04 anos é vítima de estupro em Passo Fundo

A vítima permanece internada

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Menina de 04 anos é vítima de estupro em Passo Fundo

Os agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Mário Pezzi, irão instaurar um inquérito policial para investigar a ocorrência de estupro de vulnerável registrada na noite dessa terça-feira (25) em Passo Fundo. O fato foi atendido por policiais do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar.

 

Por volta das 18h, uma menina de 04 anos deu entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo apresentando ferimentos no órgão genital. Durante o atendimento, a equipe médica confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual.

 

A Brigada Militar foi chamada e os policiais compareceram no hospital. Segundo consta na ocorrência, os pais possuem a guarda compartilhada da menina e no último final de semana ela permaneceu na casa da mãe, onde reside o padrasto e um adolescente de 14 anos de idade.

 

Não foram apontados suspeitos de serem os autores do crime.

 

A vítima permanece internada e o Conselho Tutelar da Prefeitura de Passo Fundo está acompanhando o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Domingo

das 10:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas