Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 07/08/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Homem morre carbonizado em Passo Fundo

A identificação será confirmada no Departamento Médico Legal

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Homem morre carbonizado em Passo Fundo

Na madrugada desta segunda-feira (07), foi registrada uma ocorrência de incêndio com encontro de cadáver em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Bom Recreio na Vila Santa Marta, próximo ao CTG Tropel de Caudilhos.

 

Por volta das 02h30min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros foi informada que uma casa estava sendo destruída pelo fogo. Imediatamente as guarnições compareceram no local e controlaram as chamas. No rescaldo os bombeiros encontraram o corpo de um homem carbonizado.

 

A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias – IGP. Não foram apontadas as circunstâncias que provocaram o incêndio.

 

Durante o atendimento da ocorrência, apareceu a Soeli Goulart e afirmou que o cadáver seria do seu irmão, identificado como Joacir Pinto de Souza. Segundo ela, a vítima residia sozinha no imóvel.

 

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML, onde será confirmada a identificação. Após, será liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil irão investigar o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Domingo

das 10:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas