Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 11/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Cinco presos e a maior apreensão de drogas do ano em Passo Fundo na Operação Falsos Ratos

Todos os presos possuíam antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Cinco presos e a maior apreensão de drogas do ano em Passo Fundo na Operação Falsos Ratos

No final da tarde desta quinta-feira (10), os agentes da DEFREC e da Delegacia de Carazinho, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, desencadearam a Operação Falsos Ratos em Passo Fundo. O objetivo da ação foi desmantelar uma quadrilha envolvida em assaltos e tráfico de drogas na região.

 

A Brigada Militar efetuou a prisão do Alamir Taborda da Silva, de 32 anos, que estava foragido da justiça desde o ano passado. Ele é investigado por praticar uma série de assaltos nos últimos meses, mas principalmente pelo roubo de uma joalheria em Carazinho ocorrido na semana passada e um assalto nessa terça-feira (08) no Centro de Passo Fundo, onde fugiu com aproximadamente R$ 50 mil.

 

Logo após a prisão de Taborda, os agentes da Polícia Civil cumpriram três mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Carazinho.

 

Os policiais compareceram em uma lavagem localizada na Rua Uruguai, no Centro, e prenderam o Leandro Cesár da Rosa Rocha, vulgo “Chera” de 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Na Rua Sarandi, no Bairro Valinhos, foram apreendidas várias jóias roubadas, além de roupas e objetos sem procedência. Três pessoas foram presas por receptação. Trata-se do Maikel Rafael da Silva, de 33 anos, Naiara Espindola, de 26 anos, e Rafael Espindola da Costa.

 

E na Rua Egídio Carpes, no bairro Integração, o José Nelson Silveira, vulgo “Véio” de 56 anos acabou preso por tráfico de drogas. No interior de sua residência foram encontrados 860 gramas de crack e dezenas de tijolos de maconha, totalizando 48 quilos da drogas. É a maior apreensão de maconha neste ano em Passo Fundo.

 

O bando foi levado até a DEFREC, onde foram lavrados os flagrantes. Após, todos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

As investigações continuam e novas prisões poderão ocorrer a qualquer momento.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Domingo

das 10:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas