Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 30/09/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Homem morre após ser esfaqueado durante assalto em Passo Fundo

Os bandidos fugiram roubando a bicicleta da vítima

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Homem morre após ser esfaqueado durante assalto em Passo Fundo

Na madrugada deste sábado (30), foi registrado o 5º latrocínio (roubo seguido de morte) deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Gervásio Annes na Vila Luiza, próximo a Escola Antonino Xavier.

 

Por volta das 01h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem esfaqueado havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

 

Integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon compareceram ao local e identificaram a vítima como Rudinei Soares da Silva, conhecido como “Sasá” de 29 anos. Ele apresentava três perfurações no tórax e uma no pescoço, provocadas por golpes de faca.

 

Segundo o relato da vítima, ele estava pedalando sua bicicleta, quando foi atacado por três homens que anunciaram o assalto. Rudinei entregou a bicicleta, mas acabou sendo atingido pelas facadas. O socorro foi prestado pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

Até o momento não há suspeitos da autoria do crime.

 

O caso, que é a 37ª morte violenta deste ano no município, será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas