Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 02/10/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Família de Carazinho: cadáveres são encontrados em Não-Me-Toque

A família estava desaparecida há quatro meses

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Família de Carazinho: cadáveres são encontrados em Não-Me-Toque

O que a Polícia Civil apontava nas investigações, infelizmente se confirmou na tarde deste domingo (01). O Roberto Terres, de 46 anos, sua esposa Marcia Johan, de 50 anos, e a filha Maria Johan, de 15 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 24 de maio deste ano, foram executados no município de Colorado.

 

Os cadáveres foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro de uma vala rasa. O local é de difícil acesso e pertence a uma propriedade particular, próximo da estrada de divisa dos municípios de Não Me Toque e Colorado.

 

As autoridades policiais foram comunicadas por populares que procuravam lenha nas imediações e se depararam com um crânio humano.

 

O Delegado Edinei Albarello, responsável pelo caso e titular da DP de Colorado, participou do programa Caso de Polícia da Rádio Uirapuru e destacou que os corpos serão encaminhados para exames de DNA devido as formalidades das provas técnicas. Porém, tem a absoluta certeza que trata-se da família que estava desaparecida há mais de quatro meses.

 

Segundo ele, por serem dois corpos femininos e um masculino, além das vestimentas, todos os detalhes fecham com as características das vítimas do crime.

 

O acusado, identificado como Flávio Diefenthaler Martins, de 41 anos, segue preso na cadeia de Carazinho.

 

Ele foi indiciado por três homicídios dolosos, três ocultações de cadáver e também por tentativa de homicídio contra o vizinho que estava junto com a família e conseguiu escapar da emboscada. Todas as vezes que foi interrogado, Flávio sempre permaneceu em silêncio.

 

O processo judicial do caso está tramitando na Comarca de Tapera.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Banda e CIA

com Silvinho

Sábado

das 20:15 às 21:30

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas