Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 05/10/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Espancamento: vítima tem braço quebrado e dedo decepado em Passo Fundo

A vítima ouviu os agressores falando que estavam aliviando o stress

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Espancamento: vítima tem braço quebrado e dedo decepado em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (04), policiais da Brigada Militar e integrantes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender uma ocorrência de lesão corporal no interior de Passo Fundo.

 

Um homem, identificado como Rossano Jesus Assoni, de 36 anos, foi encontrado com diversos ferimentos e pedindo socorro na localidade de Nossa Senhora da Paz.

 

A vítima relatou que estava caminhando na Rua Miguelzinho Lima no bairro Santa Marta, quando foi atacado por quatro indivíduos que lhe arrastaram para o interior de uma Van.

 

No veículo o Rossano foi agredido com socos, chutes e faconaços que lhe deceparam um dedo, além de fraturar um braço. Após as agressões, a vítima foi jogada para fora da Van e os criminosos fugiram para rumo ignorado.

 

Rossano afirmou que não conhecia os agressores e ouviu eles dizendo que estavam apenas aliviando o stress. A vítima permanece internado em estado de saúde grave no HSVP.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas