Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 19/10/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Homem mata irmão com dois tiros no peito em Passo Fundo

A vítima possuía antecedentes por roubos, furtos e homicídio

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Homem mata irmão com dois tiros no peito em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (18), foi registrada a 40ª morte violenta do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no bairro Jaboticabal.

 

Por volta das 22h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem estava ferido em via pública.

 

Os policiais compareceram ao local e constataram que a vítima já estava sem vida. Ele foi identificado como Ronaldo Rodrigues dos Santos, vulgo “Zóio” de 27 anos.

 

A área foi isolada até a chegada dos agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Plantonista Carolina Goulart, e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Populares informaram que momentos antes do crime a vítima estava armada com uma faca e fazendo baderna nas imediações, porém logo foram ouvidos gritos e dois estampidos.

 

Durante o atendimento da ocorrência, o irmão da vítima se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou a autoria do crime. Segundo ele, agiu em legítima defesa.

 

O acusado afirmou em depoimento que o seu irmão estava drogado e danificando o interior da residência da família, além de agredir a mãe, a cunhada e ameaçar crianças com uma faca. Com o objetivo de defender a família, acabou efetuando os tiros.

 

Devido as circunstâncias de se apresentar espontaneamente, possuir residência fixa e trabalho, o autor foi liberado após prestar os depoimentos.

 

O corpo de Zóio foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal (PML) e depois levado para os familiares procederem os atos fúnebres. A vítima possuía antecedentes por roubos, furtos e homicídio.

 

A equipe dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estiveram no local do crime e assumiram as investigações.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas