Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 25/10/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Idoso de 82 anos morre após sofrer empurrão em Clínica Geriátrica

A vítima ficou 47 dias internada no HSVP

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Idoso de 82 anos morre após sofrer empurrão em Clínica Geriátrica

O idoso Silvio Peres da Silva, de 82 anos, faleceu na tarde dessa terça-feira (24) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de traumatismo craniano.

 

Segundo o relato do filho da vítima, identificado como Silvano Elias da Silva, de 40 anos, o idoso residia em uma clínica geriátrica e estava internado desde o dia 07 de setembro deste ano, quando sofreu traumatismo craniano.

 

Na ocorrência consta que a lesão foi provocada após Silvio ser empurrado por um paciente de 65 anos, que possui transtornos mentais e estava residindo na mesma clínica por ordem judicial.

 

Naquela ocasião, a direção do residencial providenciou o socorro da vítima ao HSVP, porém ele não resistiu e faleceu após 47 dias de internação.

 

O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico Legal – PML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Fique Sabendo

com Régis Leonardo

Quinta-Feira

das 12:00 às 12:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas