Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 13/11/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Carro atropela família e invade lancheria no Centro

A menina permanece internada em estado de saúde grave

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Carro atropela família e invade lancheria no Centro

Na tarde desse domingo (12), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua General Canabarro no Centro.

 

Por volta das 16h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do acidente e que as vítimas estavam sendo socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

 

No momento que os policiais chegaram ao local, encontraram um veículo Ford Fiesta no interior de uma lancheria. Porém, somente depois de cerca de 10 minutos apareceu um casal, relatando serem os proprietários do carro. Eles saíram do local para comprar água devido estarem muito nervosos.

 

O motorista, identificado como Antônio Jair Picoli, de 48 anos, afirmou que estava trafegando pela Rua General Canabarro e se assustou com um veículo Peugeot que trafegava em alta velocidade pela Rua Bento Gonçalves. Com isso, ele manobrou para a direita e acabou atropelando a família que estava aguardando para atravessar a via na faixa de segurança.

 

As vítimas foram identificadas como Diego Malacarne, de 37 anos, Camila Gandini, de 34 anos, e a filha do casal Maria Clara Gandini Malacarne, de 05 anos. A criança foi resgatada embaixo do automóvel.

 

A família foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Maria Clara permanece internada em estado de saúde grave.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas