Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 10/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

BOE prende foragido dentro do armário e recupera carro roubado na Vila Luiza

O acusado estava foragido há dois anos e possuía três mandados de prisão preventiva por assaltos

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
BOE prende foragido dentro do armário e recupera carro roubado na Vila Luiza

No final da tarde dessa terça-feira (09), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais – BOE da Brigada Militar efetuaram a prisão de um foragido da justiça por receptação de veículo em Passo Fundo.

 

O Setor de Inteligência da BM foi informado que o motorista de um Peugeot 408 havia provocado um acidente de trânsito na região central da cidade e empreendido fuga, sem prestar socorro a vítima. Os policiais descobriram que o carro era conduzido por um foragido e ele estava em uma lavagem da Vila Luiza, localizada na Rua Guarani.

 

Uma guarnição do BOE foi chamada e a equipe comandada pelo Sargento Godoy deu a batida no local, confirmando que o Peugeot estava no estabelecimento.

 

Durante revista na lavagem, os policiais apreenderam três rádios HT na frequência da BM, pistola de brinquedo, par de luvas, toucas ninjas, pé de cabra, várias ferramentas, notas falsas. Além de um veículo Hyundai HB20 que havia sido roubado em Porto Alegre e estava com as placas clonadas.

 

Ao abrir um armário, um foragido da justiça foi encontrado escondido. Trata-se do Fábricio de Lima, de 32 anos, que possui vários antecedentes e estava há dois anos na situação de fugitivo.

 

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o acusado e levaram todas as pessoas que estavam na lavagem até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A Delegada Plantonista Taís Neetzow analisou o caso e lavrou o flagrante indiciando apenas o Fábricio, que depois foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Os outros indivíduos detidos foram arrolados como testemunhas e liberados.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha justo que igrejas e clubes de futebol tenham isenção ou redução da carga tributária?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas