Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 16/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Dupla invade casa, mata um e deixa dois baleados no bairro Záchia

A vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Dupla invade casa, mata um e deixa dois baleados no bairro Záchia

Na madrugada desta terça-feira (16), foi registrada a quarta morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua 28 de Maio, localizada na Ocupação IV do bairro José Alexandre Záchia.

 

A Sala de Operações da Brigada Militar recebeu inúmeras ligações de populares informando que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Minutos depois, chegou o alerta que três pessoas baleadas haviam dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

 

Os policiais compareceram no hospital e identificaram as vítimas como Volnei José Rosa dos Santos, de 54 anos, seu filho Bruno Iago Lopes dos Santos, o vulgo “Pelezinho” de 24 anos, e a jovem Juliana de Mattos Ramos, de 18 anos.

 

Pelezinho, que possuía diversos antecedentes, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Ele foi atingido por dois tiros no tórax.

 

De acordo com o relato do Volnei, eles estavam dormindo e tiveram a residência invadida por dois homens armados com pistolas. A dupla procurava por Pelezinho e efetuou vários tiros.

 

Os policiais do POE foram na residência e apreenderam 24 capsulas de calibre 9 mm - munição de uso restrito.

 

Populares informaram que os criminosos estavam tripulando um veículo com placas da região metropolitana.

 

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil estão realizando diligências para desvendar a autoria dos crimes.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Caso de Polícia

com Lucas Cidade

Domingo

das 20:15 às 22:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas