Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 28/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Motorista sem CNH provoca grave acidente que resulta em morte na Petrópolis

A vítima residia em Ibirubá e estava passeando na casa da filha

Rádio Uirapuru
Créditos: Ouvintes Uirapuru
Motorista sem CNH provoca grave acidente que resulta em morte na Petrópolis

Na manhã deste domingo (28), um grave acidente de trânsito deixou dois feridos e uma vítima fatal em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Morom no bairro Petrópolis.

 

De acordo com o relato policial, um automóvel Toyota Corolla de cor verde, com placas de Passo Fundo, estava trafegando em alta velocidade no sentido Petrópolis/Centro, quando o motorista perdeu o controle, subiu na calçada, atingiu uma lixeira, um muro, e colidiu violentamente em um Ford Focus de cor prata com placas de Passo Fundo.

 

O Ford Focus era tripulado por uma família que estava saindo da garagem de casa. As vítimas foram identificadas como o motorista Marcelo Barrof, de 44 anos, e na carona estavam Roseli Cristina Barrof, de 36 anos, e a Querelita Chaves de Souza Zimer, de 59 anos.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU resgataram Marcelo e Roseli ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem recebendo atendimento médico.

 

A Querelita foi encaminhada ao Hospital da Cidade, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

 

O motorista do Toyota Corolla foi identificado como o jovem Carlos Henrique Souza Mariano, de 18 anos. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O acusado foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde prestou depoimentos e depois liberado.

 

A vítima fatal residia no município de Ibirubá e estava passeando na residência da filha.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

A intervenção federal pode ser a saída para resolver problemas na segurança pública de todos os Estados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas