Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 06/02/2018 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Dois bandidos mortos e um ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Carazinho

Rádio Uirapuru
Créditos: Cissa Battistella
Dois bandidos mortos e um ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Carazinho

Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Nucleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira, na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho.

 

Uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento, quando foram abordados por um homem assustado e avisando que acabara de ser assaltado por três indivíduos, armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os crimnosos descerem.

 

A vítima informou que os criminosos fugiram em direção a Carazinho pela rodovia, sendo que imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, na rodovia, próximo do pedágio desativado.

 

Ao se aproximar da caminhonete os policias foram recebidos á tiros, disparados diretamente no para-brisa da viatura, porém sem atingir os policiais. Os policiais revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

 

Um dos criminosos foi identificado como Altair Cleiton da Silva, de 30 anos. Ele é de São Leopoldo e tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O outro criminoso morto não foi identificado. O que ficou ferido, identificado como Kenedi Alan da Silva Bueno, de 21 anos, dirigia a caminhonete roubada. Ele é natural de Carazinho e também já tem passagens pela polícia.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas