Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 09/02/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Identificadas as três vítimas fatais de grave acidente em Almirante Tamandaré do Sul

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Identificadas as três vítimas fatais de grave acidente em Almirante Tamandaré do Sul

Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (9) um grave acidente foi registrado na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul. Três pessoas morreram e três ficaram feridas.

 

Segundo informações preliminares, um GM Ômega, com placas de Lajeado, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um GM Vectra de Palmeira das Missões.

 

Os mortos foram identificados como Celso Pires Massariol, 69 anos e a esposa dele, Regina de Souza Massariol, 68 anos, moradores de Palmeira das Missões. Eles estavam no veículo GM Vectra. A outra passageira Carolina Crestani, 12 anos, neta do casal ficou ferida e recebe atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho. 

 

O outro óbito confirmado é de Michel Márcio Sciega, 27 anos, que era motorista do veículo GM Ômega, placas de Lajeado. Os outros ocupantes, Nicolas Valentim Sciega, 3 anos, e Carla Kaye também recebem atendimento no hospital. 

 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Passo Fundo.

 

*Rádio Gazeta

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

A intervenção federal pode ser a saída para resolver problemas na segurança pública de todos os Estados?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas