Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 21/02/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Polícia Civil prende jovem acusado de roubar veículo no trecho Passo Fundo/Ernestina

Rádio Uirapuru
Créditos: Cissa Battistella/ Rádio Uirapuru
Polícia Civil prende jovem acusado de roubar veículo no trecho Passo Fundo/Ernestina

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 18 anos, acusado de roubar um veículo no início do mês passado, na ERS 153, trecho entre Passo Fundo e Ernestina. A captura de João Lucas Saraiva ocorreu no início desta manhã (21), em cumprimento aos mandados de prisão e busca e apreensão, na rua Diego Martins Ferreira da Silvano, bairro Manoel Corralo.


A equipe da Defrec iniciou as investigações, logo após o assalto. Na ocasião, os criminosos renderam as vítimas, que trocavam o pneu do veículo Fiat/Uno, na altura da Esquina Penz. O trio armado ordenou que terminassem a troca e, em seguida, seguiram com as vítimas, em direção a Passo Fundo, onde foram liberadas. No dia seguinte, o automóvel foi recuperado.


De acordo com o delegado responsável, Diogo Ferreira, as vítimas reconheceram João como um dos autores. Enquanto adolescente, há passagens pela polícia por homicídio, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Ele ficou internado no Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) em novembro do ano passado, por um rápido período. Assim que foi liberado, cometeu o roubo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas