Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 26/02/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Brigada Militar prende bancário após confusão no Centro

Rádio Uirapuru

Na madrugada desta segunda-feira (26), os integrantes do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um bancário por perturbação da tranquilidade, resistência, desacato, dano qualificado e lesão corporal em Passo Fundo. O fato aconteceu em um condomínio residencial localizado na Rua Capitão Eleutério no Centro.


A ocorrência iniciou ainda na noite desse domingo (25), quando a Sala de Operações da BM foi informada que um homem estava perturbando os vizinhos com som alto no interior do seu apartamento.


Os policiais compareceram ao local e o síndico do prédio relatou que já havia interfonado para o morador e solicitado para ele baixar o volume, porém o acusado se negou e desferiu ofensas.


Um PM subiu ao apartamento, onde foi desacatado pelo proprietário, identificado como o bancário Moacir Pasa, de 55 anos. O acusado também alegou que conhecia pessoas da instituição da BM e que o policial teria a carreira prejudicada, após tentou trancar a porta. Mais policiais prestaram apoio e o acusado foi levado até a 1ª DP. Após, Pasa foi liberado.


Ao sair da DP, o bancário chutou a porta de vidro do prédio e também a viatura da BM que estava na rua. Depois, fugiu para rumo ignorado.


Na sequência, a polícia foi informada que Moacir havia retornado para o seu apartamento, porém arrombou a porta e invadiu o apartamento do síndico, agredindo também uma moradora.


Diante do fato, o bancário foi levado novamente à DP, onde foi lavrado o flagrante. Posterior, Moacir Pasa foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas