Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 14/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Alerta! Golpistas atacam familiares de pessoas internadas nos hospitais de Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Alerta! Golpistas atacam familiares de pessoas internadas nos hospitais de Passo Fundo

A criatividade de golpistas segue sem limites em Passo Fundo. A Uirapuru foi procurada por ouvintes alertando sobre um golpe que visa acompanhantes ou familiares de pessoas internadas nos hospitais de Passo Fundo.

 

Segundo o relato dos ouvintes, os golpistas abordam pessoas dentro do Hospital da Cidade ou São Vicente de Paulo e afirmam ser assessores de um médico, que está tratando o familiar. Este suposto assessor pede uma quantia em dinheiro para seguir com o tratamento, ou comprar algum medicamento que o paciente precise. Tudo trata-se de um golpe e quando a pessoa entrega o dinheiro, no momento de desespero pela doença do familiar, o falso assessor desaparece.

 

A situação fez com que o Hospital da Cidade fixa-se um aviso na área de espera alertando que não realiza cobranças destas forma. Qualquer situação parecida deve ser comunicada a Polícia Civil ou Brigada Militar.

 

Usando o nome do Hospital São Vicente de Paulo os golpistas enviam e-mails e telefonam para familiares de pessoas internadas e pedem um depósito em dinheiro ou enviam um boleto para pagamento. Da mesma forma a instituição alerta que não faz este tipo de cobrança e pede que as autoridades sejam avisadas neste tipo de caso.

 

Confira o aviso na íntegra abaixo:

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas