Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 22/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Grave acidente resulta na morte de motociclista em Passo Fundo

A motocicleta pegou fogo após o acidente

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Grave acidente resulta na morte de motociclista em Passo Fundo

Na madrugada desta quinta-feira (22), um acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista e deixou uma jovem ferida em Passo Fundo.

 

O fato aconteceu na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Estádio Vermelhão da Serra no bairro São Cristóvão.

 

De acordo com o relato policial, dois jovens trafegavam pela Avenida com uma motocicleta esportiva Yamaha R1 de cor branca, de placa AJX-0180 de Camboriú/SC, no sentido Centro/Bairro, quando foram atingidos por um automóvel de cor branca.

 

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo e as vítimas ficaram feridas. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

 

O condutor da moto, identificado como Rafael Pansera da Conceição, de 22 anos, foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo. Porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

 

A coroneira, Chaiane Possamai, de 22 anos, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital da Cidade, onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte.

 

Populares informaram que o carro era parecido com um Volkswagen Passat de cor branca ou um Gol modelo quadrado, inclusive algumas peças ficaram no asfalto.

 

A vítima fatal residia no bairro São Cristóvão.

 

Por volta das 03h30min, o motorista do carro se apresentou para a polícia. Trata-se do Juliano da Silva e não apresentava sinais de embriaguez. Ele afirmou que estava na companhia do filho pequeno e fugiu com medo de sofrer represálias.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas