Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 26/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

PC prende golpista do conto do bilhete em Passo Fundo

O acusado possui antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
PC prende golpista do conto do bilhete em Passo Fundo

Na manhã do último sábado (24), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações Comissário Castaldi, efetuaram a prisão preventiva de um estelionatário em Passo Fundo.

 

A equipe da Seção de Investigações da 2ª DP realizou diligências e conseguiu identificar a quadrilha que aplicou um golpe do conto do bilhete premiado no dia 26 de fevereiro deste ano. O fato ocorreu no município de São Gabriel e fez vítima uma idosa de 77 anos, sendo que ela perdeu uma quantia de R$ 40 mil.

 

Os policiais de São Gabriel forneceram imagens que flagram os passo-fundenses aplicando o golpe. Com isso, o Delegado Belcamino solicitou os mandados de prisão preventiva e também de buscas e apreensão.

 

O jovem Alessandro Bogoni, de 28 anos, foi capturado em seu apartamento, localizado na Rua José Reolon no Centro. No imóvel foram apreendidas as roupas que o acusado utilizava no dia do golpe, além de celulares, joias, relógios e comprovantes de depósitos bancários.

 

Na Rua Porto Alegre no bairro Vera Cruz, os policiais deram a batida na casa da Cátia Passamani, de 33 anos, porém ela não foi encontrada e está na situação de foragida da justiça.

 

Bogoni foi levado até a delegacia e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

O Comissário Castaldi ressaltou que o nome dos outros indivíduos ainda não serão divulgados devido estarem envolvidos em outras investigações, mas não descartou a possibilidade de suas prisões serem efetuadas a qualquer momento.

 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Cátia Passamani podem repassar aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Pra você

com Claudionor Ramos

Terça-Feira

das 18:10 às 18:50

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas