Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 16/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Motorista embriagado é preso após acidente na Avenida Brasil

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Motorista embriagado é preso após acidente na Avenida Brasil

Na manhã desta segunda-feira (16), um acidente foi registrado na Avenida Brasil, esquina com a Rua dos Andradas e deixou duas pessoas feridas. De acordo com testemunhas, um GM Vectra estava parado no meio da avenida, quando um Gol tentou desviar mas acabou colidindo na traseira. O motorista do Gol sofreu ferimentos e foi levado para o hospital, enquanto o motorista do Vectra, após a colisão, andou alguns metros e parou sobre a calçada em frente ao Supermercado Grenal. Visivelmente embriagado, ele ficou dormindo no carro, já que, segundo informações, populares tiraram as chaves da ignição.

 

O veículo gol ficou danificado sobre a pista, uma fila se formou e um motociclista acabou batendo na traseira de um veículo Citroën, que parou por conta do obstáculo. Com isso, o motociclista acabou sofrendo ferimentos e precisou ser atendido pelos Bombeiros.

 

Depois deste segundo acidente, a Brigada Militar e Guarda de Trânsito chegaram no local e abordaram o condutor do Vectra. Ele foi identificado como Mauro da Proença Lemos, 30 anos. Por ter se negado a fazer o bafômetro ele foi preso por embriaguez ao volante. Também como causou lesões, a prisão não teve o benefício da fiança.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas