Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 16/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Três condenados por morte em jogo de futebol são presos pela DEFREC

O crime ocorreu no ano de 2006

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Três condenados por morte em jogo de futebol são presos pela DEFREC

Uma ação dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, resultou na prisão de três homens condenados pelo crime de homicídio em Passo Fundo. As diligências foram coordenadas pelo Delegado Diogo Ferreira e pela chefe de investigações Comissária Gladis.

 

Os policiais receberam informações de que três indivíduos, identificados como André Luiz dos Santos, de 46 anos, João Eri Veiga, de 48 anos e Adriano de Oliveira, de 34 anos, haviam sido condenados por um crime que ocorreu no ano de 2006.

 

Naquela época, os condenados se envolveram em uma briga generalizada durante um torneio de futebol no bairro Bom Recreio, tendo o saldo de três pessoas gravemente ficaram feridas. Uma delas chegou a ser encaminhada ao hospital, porém não resistiu e faleceu.

 

André e João foram condenados a 6 anos em regime semiaberto. Apenas Adriano recebeu sentença condenatória de 8 anos de cadeia em regime inicial fechado.

 

O trio foi capturado e levado até a DEFREC para o registro da ocorrência. Após, todos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas