Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 08/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Colisão deixa três mortos na saída para Pontão

As vítimas residiam em Nonoai

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Colisão deixa três mortos na saída para Pontão

Na manhã desta segunda-feira (08), um grave acidente de trânsito deixou três vítimas fatais em Passo Fundo. O fato aconteceu no Km 167 da ERS 324, próximo ao acesso da localidade de Bela Vista.

 

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo/Pontão, quando ocorreu a colisão frontal com uma carreta de Coronel Freitas/SC.

 

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e os ocupantes morreram presos às ferragens. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 

Os agentes da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Fábio Idalgo Peres, realizaram o atendimento da ocorrência, juntamente com os peritos do IGP.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Sidinei Quadrado Camineiro, de 45 anos, seu pai Serafim Quadrado Camineiro, de 70 anos, e a Juliana Lemos de Oliveira, de 30 anos.

 

Segundo informações de familiares, o idoso teria vindo à uma consulta médica em Passo Fundo, acompanhado do filho e uma enfermeira.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Pra você

com Claudionor Ramos

Sexta-Feira

das 18:10 às 18:50

ouça ao vivo

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas