Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 09/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Homem é preso após realizar apologia ao crime em grupos de WhatsApp

A prisão ocorreu no bairro Záchia

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Homem é preso após realizar apologia ao crime em grupos de WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (09), os policiais do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem por descumprimento de ordem judicial, ameaça e apologia ao crime em Passo Fundo.

 

Os policiais tomaram conhecimento de que indivíduos estavam desferindo diversas ameaças aos servidores da Segurança Pública através dos grupos de WhatsApp. Após ser descoberta a identificação do principal acusado, as equipes realizaram buscas e conseguiram efetuar a sua prisão.

 

Trata-se do Wagner dos Santos Ramos, que deveria estar em casa por ter um mandado de prisão domiciliar. Porém, foi capturado em um bar do Bairro José Alexandre Záchia.

 

O acusado foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas